Páginas

sábado, 24 de março de 2018

Eu e minha bolsa

Oi gente!
Como alguns de vocês já sabem eu sou o ticacoRadiante, novo postador aqui do blog :) e como alguns também já sabem eu amo moda! Amo fazer looks bem caprichados no meu doll, e foi pensando nisso que eu fiz o post de hoje.


O que seria de um look se não fossem as bolsas, não é mesmo? Elas complementam o look de uma forma bem especial. Algumas tem sua presença imperceptível, mas a sua ausência é giganteeesca! 
Uma delas é a Prada Inspired Faux Fur, eu particularmente AMO essa bolsa, acho ela um dos melhores HB que já vieram!
E vocês, também tem aquela bolsa especial que vocês tanto amam? Me conta ai vai, eu adoro ler os comentários de vocês <3
BJS e até mais!!

6 comentários:

  1. Eu amo bolsas, ás vezes sinto a falta delas no look pra mim super complementa também

    ResponderExcluir
  2. Que bolsa linda!! ❤️^❤️ o que eu mais adorei foi ter escrito Prada na bolsa, deixou o item mais chique xD

    ResponderExcluir
  3. Essa bolsa é maravilhosa! E concordo com a Megan, acho que estar escrito "Prada" nela fez toda a diferença mesmo! ♥ Quando lançou esse HB eu acabei não comprando... Mas um tempo depois encontrei ela no bazzar por 4sd, comprei rapidinho! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Essa bolsa é linda ♥

    ResponderExcluir
  5. Realmnte bolsa faz uma diferença enooooorme no look
    Às vezes quando tá sem graça eu invento de por rsrs
    É um ótimo acessório, e super necessário
    Mds
    Eu lmbro quando essa bolsa saiu, maravilhosíssima
    Mas eu n tinha sd aaa
    Ela é enorme e mto linda
    Lindaaaaaa demais
    Já gostei de vc
    é isto

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo