Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2018

Mostre seu look: Wild Candy

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
O novo piso Wild Candy conquistou nosso coração fashion, e agora vocês podem conferir muitas inspirações de looks com os itens. Cliquem em Mais informações, por favor. ^^




 Wild Candy


miss.linda.miss: o primeiro look é bem casual, eu super usaria na vida real. Esse top Wild Candy é uma graça. Linda! 
Finchels2glee: a Finchel veio um pouco mais ousada, eu gostei da combinação das cores, bem fashion, e a T-shit tem o detalhe do nó que faz diferença no outfit. Lacrou! 


stranger.eleven: olhem só que look maravilhoso, muito "Lady Gaga" gente!!! Eu amei a ideia de sobrepor duas leggings, até porque eu não curti muito o modelo da Wild Candy, por não combinar com o estilo da minha doll. Mas agora já tenho inspiração para usar a peça de uma forma que me agrada, e tenho certeza que muitas dolls vão adorar. Obrigada! Ao mais, o look está um arraso. 
sabrinasotnas: a Sabrina optou pelo body e criou um look bem moderninho, combinando peças mega fashionistas. O legal do item da Wild Candy é que combina com todos os estilos, e esse body trouxe leveza à produção. Adorei! 


dessachan: essa calça militar é um dos itens que agradou à maioria dos integrantes do Stardoll. O modelo da peça é lindo e o look ficou super moderninho com a jaqueta jeans. Arrasou!  
ReinaAbcdefghij: nossa rainha fashionista das combinações inusitadas trouxe um look cheio de estilo. Reparem na make combinando com a T-shit! ❤ A produção está bem urbana, misturando peças formais com outras casuais, eu adorei o resultado. Linda! 



Starkaty10: temos dois looks da Katy, o primeiro é sensual e o segundo é mais sofisticado. Adorei as duas produções, com destaque para o casaco da segunda, porque eu achei essa peça muito difícil de usar, então a doll soube combinar as cores de uma forma bem legal. Parabéns! 


Naybeijos: eu também escolhi a calça militar para produzir meu look, combinando com peças mais românticas. Como eu já falei outras vezes, nem sempre acerto na mistura de cores, então usei tonalidades que se aproximam para não errar! Haha 
mariahailey: que adorável! Amei o look da Maria Hailey, bem romântico, meigo. Está linda! 


EvannaArie: Evanna também estava mega inspirada e preparou dois looks street com a calça militar, ambos lindíssimos. Não é que essa peça da Wild Candy combina com tudo mesmo!? Estou surpresa com a versatilidade. Maravilhosa! 



Cinderela000: eu vi esse look da Marcela no Looks Stardoll e me apaixonei, é claro! A minha opinião sobre ele é simples: perfeito. 
sashiSta: Sashi escolheu as sandálias prata e as meais estreladas para compor seu look. Eu achei lindo com essa saia de pregas, e o suéter super funcionou com as meias, ficou um look bem divertido. Fofura! 



Daisy_miss1: Daisy veio derrubando forninhos (ainda no clima do Meme Doll da Finchel haha), com esse look super sensual, lindo, diva! Adoreeeei todas as peças, os acessórios, sapatos, já quero pra mim! Haha 


Semprefofamal2: a última doll conseguiu trazer uma pegada mais balada para a calça militar, combinando com transparência e salto alto. Adorei a bolsa, linda! 




Conforme prometido, todas que participaram vão receber um item do novo piso Wild Candy, então peço que atualizem a lista de desejos, tudo bem? ❤Agradeço pela participação! *-*


Próxima edição: Callie's Picks


Faça um look com qualquer item (quaisquer itens) da nova coleção Callie's Picks (na suíte ou no provador do Starplaza), armazene num site próprio (ex: imgur.com/prnt.sc/ ou bankfotek.pl/) e comente:

➤ Nome da doll:
➤ Link com o look: 

Prazo: 23 de março.

Uma doll receberá um item de até 25 stardollars da Callie's Picks ou de qualquer outra loja.
Lembrando que vocês podem enviar mais de um look, porém somente o primeiro será considerado na competição. ❤
Beijos!

12 comentários:

  1. >>Nome da doll: Gaiain
    >>Link do look: https://imgur.com/a/VMNwo

    ResponderExcluir
  2. >>Nome da doll: ReinaAbcdefghij
    >>Link do look: https://imgur.com/pFAT5Fj

    ResponderExcluir
  3. Doll: Finchels2glee
    Link: https://imgur.com/a/XBnoZ

    ResponderExcluir
  4. ➤ Nome da doll: DessaChan
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/a/Rf9UA

    Como o top foi uma das peças que eu achei mais interessante, quis fazer o look com ele. Mas não imaginei que ia ser tão difícil hahahaha mas tentei

    ResponderExcluir
  5. Voltando com a interação aqui no blog haha, esse look foi um dos melhores que já fiz nessa nova fase <3

    Doll: Saint_Poa
    Look: https://lightpics.net/i/jPtD

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaaaaaaaaas
    Gnt, é mta criatividade pra pouca gnt
    Eu fico abismada ♥
    Ícones
    Rainhas da moda
    Lindíssimas arrazaram tudo (?)

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll: stranger.eleven
    Link do look: https://m.imgur.com/pYlPZwr

    ResponderExcluir
  8. ➤ Nome da doll: starkaty10
    ➤ Link com o look: http://prntscr.com/iuz72x

    Deu Um Pouquizinnn de Trabalho kkk

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll: sabrinasotnas
    Link do look: https://imgur.com/y1MzBoW

    ResponderExcluir
  10. Doll: Megan_Secret
    Look: https://prnt.sc/iv1bes

    Essa coleção tava difícil, meu Deus

    ResponderExcluir
  11. Link do look :https://imgur.com/a/uWaib
    Doll : daisy_miss1
    confesso que não é o meu melhor vi a pouco e fiz para participar para alem de não achas nada bonitinho na loja eu sei que pessoas gostaram de certos itens mas eu não infelizmente

    ResponderExcluir
  12. Doll: mariahailey
    Link:https://imgur.com/a/9UiTS

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo