Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

Verificação de Segurança no Stardoll

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Nós pedimos e o Stardoll finalmente começou a nos atender. Estou falando da mudança na segurança, numa tentativa de diminuir o uso de fakes, principalmente em votações.
Trata-se do sistema de verificação de usuário, que permite identificar, por exemplo, o tempo que o integrante permanece online. Uma vez que esses dados são disponibilizados ao Stardoll, é possível perceber quais os hábitos de acesso dos membros. Por exemplo, em relação às contas fakes, identifica-se aquelas que ficam apenas alguns minutos online em dias determinados. Outra vantagem é dificultar o uso de robôs, eu realmente não sei se alguém chega ao ponto de fazer isso, porque seria doentio num jogo de pixel. (:
Mas enfim, muitas pessoas estão reclamando que não conseguem selecionar as imagens solicitadas de forma correta. Minha dica é pular aquelas que você já sabe que não deu certo e selecionar apenas os quadrados com as imagens principais, como no exemplo a seguir:


Não é necessário selecionar de forma perfeita, como o caso das placas de ruas (você clica apenas nelas e não no suporte).
Se o sistema de verificação aparecer mais de uma vez, não se desespere, isso é normal. Duas ou três vezes não tem problema, mas não deixe ultrapassar essa quantidade.
Se a sua conta não pede verificação, não se preocupe.
Ainda não sei o que o Stardoll pretende fazer efetivamente com as contas suspeitas, espero que verifiquem e, se necessário, deletem. E vocês, o que acharam?
Qualquer dúvida é só perguntar e tentaremos ajudá-l@s. ❤
Beijos!

7 comentários:

  1. Gente... assim eu vou ser pega no pulo. mas o stardoll ta certo

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio, kkkkk, mas acho certo também, pra nos proteger.

    ResponderExcluir
  3. É chatinho isso, mas gostei do q o Stardoll fez, acho que vai ajudar um pouco pelo menos.

    ResponderExcluir
  4. Assim, eu so faço doll fake pra comprar minhas coisinhas, agora vai dificultar num nível mesosferico.

    ResponderExcluir
  5. Não é esse tipo de fake que é detectado meninas, não se preocupem. É o caso de diversas fakes que logam por meio de programas, que geralmente são usadas para fraudar votações.
    Tenho certeza que nenhuma de vocês tem um exército de fakes que logam rapidamente, uma atrás da outra. (:
    Beijos! ❤

    ResponderExcluir
  6. Kkkasjkasja
    Eu tô salva rs
    Então agora eu tô satisfeita
    Isso msmo aaaa ♥
    gosto ^^

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem Nay, já tava preocupada em relação às minhas 8 contas fakes
    *ufa*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo