Páginas

terça-feira, 20 de março de 2018

Evil Panda - Versões reais

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Tivemos o lançamento de itens na Evil Panda, e agora vocês podem conferir as versões reais. Cliquem em Mais informações, por favor. ^^




Fur Rainbow Coat

Versão real - Mira Mikati
Rainbow Wave Striped Faux Fur Coat
(Casaco produzido com pele falsa, finalmente!)
Créditos: stoketots.co.uk/


Checked Trousers

Versão real - Dilara Findikoglu
Manson's Plaid Wool Pants W/Belts
Créditos: luisaviaroma.com/


One Eye Bag

Versão real - Kenzo
Sky Blue Leather Small Eye Tote W/Shoulder Strap
Créditos: eu.forzieri.com/


Red Panda Bag

Versão real - Les Petits Joueurs
Bolsa de Couro Tiracolo
Créditos: farfetch.com/


Panda Cap

Versão real - Panda Costumes
Womens Panda Fuzzy Hat
Créditos: costumecraze.com/


Panda Socks

Versão real - Leg Avenue
Opening Panda's Box Tigh Highs
Créditos: modcloth.com/ e beserk.com.au/

Conforme eu for encontrando as versões reais, irei atualizar a matéria.
O que acharam?
Beijos!

3 comentários:

  1. Muito itens maravilhosos gente! ♥ A calça xadrex eu não curti muito o caimento dela na versão do stardoll, a versão real está bem mais bonita!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse casaco na vida real! ahaha, as bolsas achei uma fofura, só não gostei muito da calça mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Gnt do céu é um boné scrr
    Ficou mais bonito na versão real
    MUITO MAIS
    SCRR
    eu tbm amei as bolsas
    Essa do olhinho é um amor ;-; ♥
    A calça é meio eeeeeer
    a versão real do casaco é perfta
    Mas eu acho q se eu fosse usar iria parecer uma palhaça aksjka

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo