Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

Se minha doll fosse...

Bom dia gente, tudo bem?
Primeiramente, que todos tenham uma ótima semana que com certeza será maravilhosa, pois tem feriado! :3

Ainda sobre o quadro "Se minha doll fosse..." tema: BREGA, a nossa lindíssima NayBeijos enviou como seria sua doll se ela tivesse esse estilo.
Vamos conferir?

A Nay acha brega quando as pessoas misturam várias peças caras para parecerem ricas!
Eu concordo totalmente, também acho uó!


A Nay é tão maravilhosa que eu não consegui achar ela brega, mesmo com esse tantão de coisa espalhada aí! kkkkk :P

Essa bolsa de rinoceronte tá uma coisa né gente? ahahaha! E não economizou nas orelhinhas de bichinhos!
Nessas bregas "ricas" também não pode faltar alguma coisa "VIP", ahaha, arrasou!

Muito obrigada pela participação, Nayzinha! ♡

Beijão a todos e até a próxima! :*



4 comentários:

  1. KKKKKKKKK adorei
    tá até jeitosinha jjskajksa
    bem informativo
    Quando a pessoa é ryca e qr pq qr mostrar pro mundo
    ajasakal
    top essas orelhinhas akjskas scrr

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o look "brega" da nay, confesso que super usaria tirando as orelhinhas e o sapato kkk,eu adorei a bolsa de rinoceronte, tão fofinha *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente kkkk
    Acho muito brega quem coloca todas as coisas caras que têm, fica uma árvore de Natal kkkkk
    Ah, e eu sempre pensei que essa bolsa era de elefante, não sei porque... Só agora que vocês falaram, eu percebi que é um rinoceronte kkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo