Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

Kitsch - Novo piso

Olá galera!
Como vai a segunda-feira de vocês?
Já começamos a semana com novidade: um piso na decor Kitsch, com o tema Páscoa.
Confiram:



Os preços em stardollars variam entre 5 a 25, e temos dois itens por starcoins, custando 115 e 170: 


A polêmica da vez é que podemos conseguir o interior gratuitamente, pois ele faz parte dos prêmios desbloqueados a cada nível no Starpoint Rewards. Ai, ai, ai Stardoll...


Clique aqui para visitar a loja no Starplaza.
O que acharam? Pretendem comprar algo?
Vocês têm o interior?
Beijos!

7 comentários:

  1. Achei os itens mto graciosos
    Mas a pô
    Q custa fzr um cenário todo nenénzinho de páscoa aaa ;-;
    Mas é isso msmo

    ResponderExcluir
  2. Estou indignada com os pintinhos coloridos!!!
    Como o stardoll pode apoiar isso??? É uma judiação com os bichinhos! A coloração é prejudicial á eles! Pintinho NÃO é presente de páscoa!!!

    Stardoll errou feio, estou muito decepcionada!

    ResponderExcluir
  3. Segundo a veterinária Cibele Assis, os pintinhos coloridos surgiram a partir de uma alternativa de descarte lucrativo. A profissional explica que os pintinhos nascidos machos, não tem utilidade para o mercado.

    “Hoje a novidade dos pintinhos tingidos veio como uma alternativa de descarte lucrativo para pintinhos nascidos machos, isso porque para o comércio de ovos só servem galinhas poedeiras e até então um destino dos pintinhos machos seria o descarte por meio de incineração. Para não perder dinheiro com os nascidos machos, as pessoas inventaram a venda dos bichos coloridos”, afirma.

    Fonte: http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2014/08/pintinhos-coloridos-artificialmente-sao-vendidos-em-feira-popular-em-mg.html

    ResponderExcluir
  4. Realmente Anne, eu concordo com você. Lembro que uma colega me falou uma vez que os pintinhos morrem por conta da tinta, é um absurdo. Lá vamos nós reclamar novamente, e eu reclamo mesmo!

    Aproveitando o assunto, em relação ao uso de imagens de roupas/acessórios produzidas a partir da pele de animais, gostaria de falar que mandei mensagens ao Stardoll e sempre me respondem a mesma coisa. Sashi me mostrou a resposta que ela recebeu e foi bem rude a forma como falaram com ela. Escrevi a matéria para o Star Blog e não foi publicada, então mandei mensagem e eles dizem que não publicam o que pode prejudicá-los (foi esse sentido, não com essas palavras). Então obtivemos a primeira mudança, com o casaco da Evil Panda, em que a peça real é feita de pele sintética. Acredito que isso se deve a insistência de tod@s nós, obrigada e parabéns!
    Vamos ficar de olho.

    ResponderExcluir
  5. Enviei mensagem pra eles e olha o que me responderam:

    Olá annechrys,
    Obrigado por entrar em contato.

    Stardoll não concorda com maus tratos a animais. Os itens criados no site são virtuais.

    Atenciosamente,
    A Equipe Stardoll


    Como se não soubéssemos que são virtuais, aff... Eles não entendem que isso compactua com uma realidade! Muitas crianças jogam Stardoll, e qual é o exemplo que eles estão passando? Isso é um absurdo!

    ResponderExcluir
  6. Achei a coleção uma gracinha, porém é muita mancada do stardoll colocar pintinhos coloridos

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo