Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

Resultado Final - Miss Verão

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?

Hoje tô me sentindo o Tiago Leifert, anunciando uma final do BBB, haha. Brincadeiras a parte, hoje é um dia de muita tensão, onde três musas vão concorrer a prêmios super legais aqui no blog, ganhar o título de Miss Verão e poder concorrer no final do ano ao título oficial de Miss Estação do TSH ♥. Para conferir os resultados e revisar os prêmios, clique em mais informações.




Para relembrarmos, Cinderela000, Princesa_baby5 e sashiSta foram escolhidas pelo público como finalistas, e para a prova final deveriam escrever um texto explicando o motivo pelo qual elas devem vencer o Miss Verão e produzir um look mostrando todo seu estilo.
Confesso que sempre que vou entrar em alguma competição, concurso, sorteio, etc, tenho muitas dificuldades na hora de escrever um texto, na hora nunca sei oque escrever, mas quando o nervosismo passa sempre aparece uma ideia ou outra, por isso, façam tudo com calma!

Antes de anunciar o resultado, vamos ver oque a ganhadora irá levar:

❥ Uma Doll (entre em contato com NayBeijos);
❥ 40 Stardollars em itens da loja Riviera (entre em contato com ClouenMega);
❥ Um gráfico de sua escolha feito pela colaboradora BellaMalevolla;

Que invejinha desses prêmios, haha! Agora que já vimos os presentinhos, vamos conferir a ganhadora:

Essa primeira edição foi incrível, tivemos direito até uma gringa participando, que por sinal foi maravilhosa (ReinaAbcdefghij). lembrem-se que todas foram sensacionais e o Miss Outono vem por aí, então todas terão mais uma chance!

Hoje, a escolhida para representar o verão pelos nossos colaboradores foi a Princesa_baby5! Parabéns, você foi incrível, merece muito esse prêmio, assim como todas as outras que disputaram esse concurso! Confiram os textos e looks enviados pelas meninas:

SashiSta: Quero ser Miss Verão, pois amo a estação. Mesmo não sendo a minha favorita.
O verão é a cara do Brasil, como eu disse antes. E é mesmo. E uma coisa que eu amo é o país, não o governo, e sim o Brasil. Sua fauna e flora, clima, tudo. O Brasil é sim um país rico e de dar orgulho nesses aspectos.

Quero mostrar que mesmo sem muito técnica com moda, eu posso sim tentar fazer algo e agradar. Moda não é apenas sobreposição de peças e cores, é vc estar bem com o q estar usando não importando se está ou não brega ou coisa do gênero, entende? Do que adianta usar um sapato super desconfortável só pra estar na moda? Eu acho que não adianta de nada . Quero mostrar isso, eu posso não ser a melhor candidata, mas me esforçarei tanto quanto as outras. Posso ter um estilo um pouco diferente, e até estranho diria. Mas a minha intenção é agradar no mínimo a mim.




Cinderela000: Eu não imaginei que chegaria até aqui e nem que receberia tantos votos, talvez as pessoas gostem da minha doll ou do estilo dela, não sei!
Eu acho que devo ser a miss verão, porque gosto dessa estação tão iluminada e representativa pro nosso país. O bronze e a melanina, já estão na minha pele, agora só falta o título, não é mesmo? Kkkkk! Brincadeiras a parte, ficaria muito feliz em ser a Miss Verão TSH, e quem sabe, mais adiante ser a Miss Estação, pois tenho um carinho imenso pelo blog!


Princesa_baby5:  Eu acho que devo ser Miss Verão TSH, não por merecer mais que as outras (até porque, olha as concorrentes, duas deusas) não por ser melhor ou pior que elas, e sim porque isso seria para mim uma grande conquista pessoal, já que em um jogo que é tudo pago, você quase nunca tem reconhecimento. É incrível chegar aqui, até onde eu lembro, nunca fui finalista de algo, e poucas vezes passei para a segunda fase, com o tempo aprendi a explorar a minha criatividade, e explorando isso, aqui estou eu Finalista do Miss Verão do TSH! Seria muito incrível conquistar isso, ter o rosto estampado em um blog que eu admiro tanto! O que eu acho que vocês não sabem, é que quando eu fui Leitora da Semana (21 de Maio de 2017), explodi de felicidade,quando eu passei nas mãos da Personal Style Nay, também foi muito legal. Independente do resultado, eu estou muito feliz, e desejo sorte para a Marcela e a Sashi.


Todas foram um arraso, não é mesmo? Novamente, parabéns para nossa ganhadora! Espero que todos tenham gostado de participar ou acompanhar o Miss Verão.

Um beijão de toda equipe pra quem acompanhou, votou, comentou e participou ♥ vocês são incríveis, mesmo. Até ♥!

17 comentários:

  1. Gente não entendi! A dona da princesa baby 5 comentou lá no outro post que esqueceu de enviar o look portanto enviou atrasado e ainda assim ganhou? Por isso que eu não participo de mais nada aqui falta de credibilidade!

    ResponderExcluir
  2. Sério? Muito obrigada eu estou muito feliz!!!!
    Eu n qro deixar esse comentário estragar minha conquista, eu odeio briga, mas eu tenho q me defender, sem ódio, apenas dando uma satisfação á vocês.
    Eu não esqueci o prazo por mal, eu estava ocupada com outras coisas da vida pessoal, eu já havia feito o look e montado o texto, apenas esqueci de enviar. A Clouen, então, chegou no meu chat, e disse que não foi por mal, tanto que quando ela disse q me daria chance eu enviei de imediato, já que eu tinha pronto, ou seja, eu não deixei para fazer tudo em cima da hora.
    Se o fato de eu ganhar representa uma falta de credibilidade do blog, eu dou a chance para outra menina, sem problema.
    Mas, mais uma vez eu agradeço, significa muito para mim <3
    *Eu to pulando em casaa*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns á Marcela e a Sashi vcs são um arraso!!

    ResponderExcluir
  4. Gente não entendi! A dona da princesa baby 5 comentou lá no outro post que esqueceu de enviar o look portanto enviou atrasado e ainda assim ganhou? Por isso que eu não participo de mais nada aqui falta de credibilidade!
    -----
    Oi Tati. Nunca te vi no blog, e só não acho que você é uma das finalistas porque sei que elas são maravilhosas e não criariam outra conta só pra criticar algo.
    Como nunca te vi no blog, acredito que seja melhor você não acompanhar mesmo, porque nossos seguidores são dolls ótimas, e prefiro que uma pessoa que só aparece pra falar mal não faça parte deles.
    Eu avisei a Princesa na sexta, e ela disse que ia enviar, então falei pra ela não ter pressa. Hoje, quando vi que ela não enviou o look e soube o motivo, resolvi dar mais uma chance pra ela. Antes que alguém fale sobre as 5 pessoas que não enviaram os looks, pensei em dar outra chance ou fazer uma repescagem, mas, além de eu estar com o tempo curto, 5 pessoas não enviaram, não foi apenas uma, e o prazo não era curto, elas tiveram bastante tempo!
    Enfim, um beijo, e parabéns, Princesa, Sashi e Marcela, queria ter dado o prêmio pra todas vocês!

    ResponderExcluir
  5. E antes de comentar alguma coisa, pense se você também não iria ficar arrependida de perder um prazo, e iria gostar de outra chance.
    Eu fico muito irritada quando falam mal do TSH, a gente se dedica, arruma tempo (todos estudam/trabalham) para postar, e quando aparece uma chance alguém que nunca deu as caras por aqui vem pra falar mal.
    Você perdeu uma grande oportunidade de ficar calada.

    ResponderExcluir
  6. Parabénsss Luisa! O look ficou babadeiro e seu texto me emocionou ♡ e gente, isso é tudo uma brincadeira, algo que mesmo independente faz parte de um jogo! Não precisa de raiva ou indignação por causa do resultado a Princesa-baby5 mereceu e muito !!!
    Vamos ter mair Sororidade pelas outras manas, né non?

    ResponderExcluir
  7. Oi Clouen, apesar de você no nunca ter me visto eu já comentei e participei de outras coisas aqui sim e sigo o blog há mais de 2 anos pode conferir, talvez você
    nunca tenha me visto porque é você quem ficou tempos sem dar as caras por aqui. E falando em credibilidade deixa eu te dizer uma coisinha eu entendo que todos estudam/trabalham assim como os leitores, mas é uma falta de consideração com os leitores os postadores se esquecerem de dar resultados de competições ou iniciarem quadros pedirem para os leitores se inscreverem e depois não dar satisfação alguma, como exemplo o SEU desafio do balde que você disse que ia fazer em janeiro e até hoje não fez. Você acha justo dar uma chance pra quem perdeu o prazo, mas você não acha que isso e injusto com quem entregou no prazo certo e cumpriu as regras? E pior perder pra alguem que entregou fora do prazo? Se coloque no lugar delas, você se esforçou, dedicou fez tudo dentro do prazo dai chega alguém atrasado e ganha? Porque ela merece mais chance que as outras? Enfim não sou uma das finalistas sou apenas alguém que gosta muito do blog sim, acompanho, observo e se apareço de vez em quando para fazer alguma crítica é porque vejo os erros e não gostaria de ver o blog desandar de vez.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meninas, todas são vencedoras, o título de Miss Verão e os prêmios são apenas formas de mostrar que nos importamos com vocês e queremos ver cada uma feliz.
    Acho que numa competição, seja qual for, a gente quer fazer o nosso melhor, e então ganhamos, ganhamos carinho, apoio, ganhamos algum aprendizado, ganhamos crescimento pessoal. Eu adorei essa competição porque percebi que algumas não acreditavam em seu potencial, e então chegar à final é uma vitória. Eu vejo que outras são tão maduras a ponto de saber que aqui é diversão, que um prêmio não vai fazer alguém melhor do que outro. Isso me deixa muito feliz.
    No meu ponto de vista, os comentários da "tati baby fox" são válidos. Realmente, quebrar as regras da competição pode deixar outra competidora triste, porque é injusto sim. Vale refletir sobre isso. Algumas vezes, dependendo da competição, eu aceito coisas fora do prazo, por exemplo, tem uma seguidora que quase não usa o computador, e quando o faz, vem comentar aqui, participar, fico feliz com a dedicação, então é justo aceitar seus looks fora do prazo? Para mim, é. Não foi o caso da Princesa_baby5, mas acredito que a Clouen foi justa porque muitas competidoras abandonaram as provas e então quem se esforçou para continuar pode sim comentar falhas, como esquecer de enviar o look e o texto. Muitos não acham justo, outros sim, não existe uma verdade absoluta, e tudo depende da situação, das pessoas envolvidas, etc.
    Quero parabenizar todas, vocês são lindas, arrasam, são inteligentes, divertidas, cada uma com seu jeito especial. ❤
    E quero agradecer a "tati baby fox" pelos comentários, são válidos. ❤
    Enfim, vamos nos divertir, como disse a Marcela, isso aqui é uma brincadeira, o jogo não é real, se ele for deletado um dia nós vamos continuar a viver, amém. (:
    Peço desculpas se o resultado foi injusto para alguém, nós vamos ter outras competições, todas estão convidadas a participar. Quem não quiser, tudo bem também. (:
    E uma última coisa, eu não acho que o blog está desandando, o Stardoll sim, muitas coisas estão fazendo com que as pessoas parem de jogar, infelizmente tenho perdido amigas e amigos. :/
    Enquanto eu jogar, farei de tudo para trazer coisas legais para vocês, para que nós possamos integarir, mostrar talento, ter um espaço para falar sobre o jogo, sobre nossas vidas reais, etc.
    Entrarei em contato para entregar o prêmio que fiquei responsável Princesa_baby5. *-*
    Beijos! ❤

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida! Desfrute do seu título e que seja divertido e feliz! ❤

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a ganhadora ❤ E parabéns a todas que participaram *-*

    ResponderExcluir
  11. Vamos levar em consideração às outras participantes tambm?
    Se elas n se sentiram incomodadas com o resultado e acham que a Princesa mereceu o prêmio
    Então tá tudo bem.
    Senão for o caso e alguma delas se sentir incomodada, é só falar.
    Pra tudo tem jeito, né?
    Eu nem apareço no blog mas sla.
    É só isso mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Luísa!!! Outras também arrasaram muito! Como a Marcela diz é td brincadeira, não é como nossas vidas tivessem em jogo.

    Tati, eu entendi seu comentário, realmente eu concordo com ti, não vou mentir que achei injusto, pq como vc diz tem leitoras que pegam uma parte do seu tempo para participar, mas achei que a Luisa mereceu o título, deu pra ver que nesses comentários ela falou que daria o titulo à outra se foi injusto, isso sim é uma pessoa merecedora, que não é egoísta e pensa nos outros. Acredito que a Layla-chan foi justa também, como eu sempre digo: cada caso é um caso. Se você achou muito injusto, peço perdão, às vezes a gente pode até ficar com aquele ranço no coração, mas acredite ou não, viver com ele vai ser mais difícil. Lembre que ainda temos competição de Miss Outono, Inverno e Primavera :D

    ResponderExcluir
  13. Parabéns à Princesa! E parabéns à Marce e a Sashi! ♥---♥

    Como a Nay, acho necessário realçar o comentário da Marcela, de que isso tudo não passa de uma brincadeira, levem na esportiva gente!

    Acho que precisamos ser um pouco mais solidárias, se a Princesa precisou se ausentar, não vejo mal em ela ter uma segunda chance de enviar seu look e seu texto...

    E Tati, sobre o fato da Clouen ter precisado se ausentar, e não ter dado continuidade em alguns quadros, lembre-se que todos nós temos uma vida fora do computador, e o tempo muitas vezes não é nosso amigo ;)

    ResponderExcluir
  14. Meus parabens Princesa !
    Premio mais Q merecido ^^

    Creio Q Chegar ate aonde vcs Chegaram nao e facil, e se chegaram foi porque todas vcs mereçeram !

    e Que ganhando ou perdendo, saibam que vcs sao MARAVI-LINDAS *--*

    Parabens a Todas ♥♥

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Gnte, ignora esse comntário bugado de antes
    Tá tudo uma bagunça na minha vida
    Eu tô sem tempo pra nda
    Mas é isto
    (Eu tava com umas ideia top do q flar mas esqci ;-;)
    Bom, primeiro parabéns, Luísa. Achei merecido ♥
    Vc arrazou com o texto e com o look eu n havia pnsado na possibilidade de juntar aqlas duas peças
    Ficou show
    Gnt, como a Marcela disse é um jogo
    E isso aqui é só pra descontrair, nda vai nos afetar fora
    Tá q ela pode ter mandado com o prazo aspirado
    Mas n dá pra generalizar
    É tanta coisa nessa vida q gnt acaba esqcndo de umas
    Eu n me sinto incomodada com o resultado
    Achei justo
    E eu realmtne n lmbro oq eu qria flar,
    Então é isto

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS MENINAS!!
    Vocês são todas maravilhosas!!! Sou fã das 3 ♥♥♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo