Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2018

Callie's Picks No. 89 - Colourful Easter

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
A Tia Callie entrou no clima da Páscoa (já estou ansiosa pela campanha desse ano) e trouxe uma coleção repleta de itens lindos, com o tema "Colourful Easter" (em português, "Páscoa Colorida"). Confiram:




Os preços em stardollars variam entre 8 e 48 (nenhum item exclusivo para SS e Royalties). Infelizmente, esqueceram dos meninos (mais uma vez). :/
Temos uma chuva de peças por starcoins, com 13 itens, custando entre 105 e 140:


Clique aqui para visitar a loja.
O que acharam? Dessa vez a Tia Callie arrasou, não é mesmo?
Beijos!

3 comentários:

  1. Amei que estão vindo diversas peças em sc ultimamente! (mesmo que eu esteja com tão pouco :( )

    ResponderExcluir
  2. Amei essa coleção, muito topperson ❤❤❤ kkk

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amei mto
    Eu acho q essa é uma das coleções da Callie q eu mais gostei kajksa
    E as Orelhinhas, bicho
    Tinha gnt no desespero nos sites de venda do Fcaedoll qrendo vender por 1k sd na cara dura akjsaks
    aiai
    Já comprei as minhas scrr
    Eu fiquei mto neném aa ♥
    Eu tbm tô mto ansiosa pela campanha desse ano aaaaaa
    Mto

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo